Safari - O mais pedido!

O que mais as mamães tem pedido ultimamente são bichinhos em feltro no tema Safari.
São realmente fofos e fazem um sucesso.



Essas são peças no tema safari, que foram feitas por mim, à pedido de mamães, no período de aproximadamente dois meses:


Enfeite de porta na horizontal:


Enfeite de porta na vertical:




Enfeite de porta - Safari Ilha 


Enfeite de porta - Safari Ilha Meninas 


Guirlanda Safari:



Deu para perceber que é um sucesso não é mesmo?

Os bichinhos que eu uso, são os moldes da Érica Catarina, que estão disponíveis no blog dela gratuitamente, você acha clicando aqui.



Os recortes de feltro, eu compro da Kawaii Feltros, já vem no tamanho original da Érica Catarina, com todas as pecinhas já recortadinhas, o acabamento é perfeito!
Porque cortar as partes pequenininhas na mão não rola, principalmente pra mim, assim é só costurar, encher e montar.
Ficam uma gracinha!!
Você pode comprar também aqui (Escrevendo na mensagem do pedido de compra pela Kawaii Feltros que você viu a dica pela Timart, você ganha um BRINDE SURPRESA!)


Faz um tempinho fiz um passo a passo para a página da Kawaii Feltros dos bichinhos Safari e vou disponibilizar aqui no blog, fiquem de olho!

O mais bacana é que com o recorte, tem a possibilidade de fazer o ponto bem na beiradinha, como ele é cortado no laser, ele não rompe com a linha e ainda dá uma margem para os pontos saírem quase sempre do mesmo tamanho.
E o tempo que a gente ia gastar cortando, sobra para caprichar mais nos detalhes!




Tenho também algumas peças Safari que vendo avulsas, já prontas, lá na loja virtual, dá para aplicar em guirlandas, madeira, porta retratos, latinhas, transformar em lembrancinhas, etc.
Lembrando que só tenho as peças que estão disponíveis na loja virtual: aqui!



Beijokas!
Fátima Barbosa

Comentários