O que você procura no blog?

Conheça o Packet Pap!

03 abril 2016

Marcador de páginas de feltro

Esses marcadores de página, eu fiz com os recortes da Kawaii Feltros.
(Escrevendo na mensagem do pedido de compra pela Kawaii Feltros que você viu a dica pela Timart, você ganha um BRINDE SURPRESA!)
E o molde é da Cores e Panos.




Primeiro eu cortei o mesmo molde da cabeça, corpo e patinhas, um pouco menor no E.V.A.
E usei isso como recheio.
Na cabeça e nas patinhas coloquei só uma camada e no corpo coloquei duas, para ficar mais gordinho.
Os olhos eu preguei do modo que expliquei aqui.
Costurei as laterais com linha de pesponto, no ponto chuleado.
A parte do "cabelinho" eu colei com cola quente.





Colei a parte das asas nas costas e as bolinhas, com cola quente.
Colei uma meia pérola rosa para fazer o nariz e colei a cabeça no corpo, usei um cordonê preto para fazer as antenas, colei na parte de trás da cabeça.
E com cola quente, também colei as patinha, na parte de baixo do corpo.
O elástico eu cortei um pedaço de 40 cm, colei as pontinhas com cola quente e depois no centro do corpo da joaninha, usei um círculo de feltro preto para cobrir a junção do elástico.
E passei um pouquinho de blush nas bochechas, com auxílio de um cotonete.




E assim ficou essa fofura:





Com o mesmo recorte, fiz chaveiros, no lugar do E.V.A. coloquei fibra siliconada e coloquei uma argolinha de chaveiro.




Esses também foram com os recortes da Kawaii Feltros e molde da Cores e Panos:






Os moldes:



Um comentário: