Moldes Gratuitos de Natal

Preparei também esses moldes fofos de Natal!!




E eles são um presente pra você!!
Estão disponíveis no site GRATUITAMENTE!!!
Como fazer para pegar o seu?


Siga os seguintes passos:
 
– Acesse a loja: www.timart.net.br/loja

– Adicione o molde Gratuito no carrinho

– No carrinho de compras, vá em fechar pedido

– Adicione os dados para o cadastro (caso já tenha feito seu cadastro no site da Timart, basta fazer o login, que os seus dados aparecem automaticamente)

– Vá em gerar pedido, como uma compra normal.

– Clique em: Minha Conta no canto superior direito do site da Timart

– Vá em Downloads e pronto! É só baixar o arquivo para o seu computador.

– Você também recebe um email confirmando o seu pedido e outro com o link para fazer o download (verificar sempre a pasta spam do seu email).

Lembrando que, cada pedido tem direito à 5 downloads do mesmo arquivo no site da Timart, por isso sempre guarde o arquivo em local seguro.








Lembrando que o Kit de Moldes, acompanha o arquivo do box organizador, para deixar os moldes todos organizados  ;)



Comentários

  1. Menina, o que é isso? Quanta generosidade de sua parte, compartilhando, gratuitamente, toda a sua arte. Sinceramente, vc é uma pessoa iluminada, acredite em mim. Muito, muito obrigada pelos moldes maravilhosos. Estou iniciando no mundo do feltro e tenho certeza que vc irá contribuir muito com o meu aperfeiçoamento. Forte abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário