Apostila - Vingadores Pocket

Como escrevi na última postagem, desde que comecei a trabalhar com feltro, sempre quis pegar um molde básico e fazer vários personagens usando ele.
Mas nunca consegui, devido à encomendas e outras prioridades.

Agora que tive que dar uma trégua às encomendas, por conta dos meus pulsos... consegui me dedicar aos pouquinhos à esse projeto.

Desde que voltei da Mega Artesanal 2016, estou trabalhando nisso junto com meu parceiro.

O molde básico usado para o projeto é um modelo Pocket... que muitos de vocês devem conhecer.
Pocket em inglês, significa bolso. Logo... Pocket Toy: boneco de bolso.
Ou seja, é um modelo pequeno e de fácil confecção. Geralmente ele não tem a separação das pernas, sendo essas marcadas com pontos juntinhos e bem apertados. Alguns não possuem também a separação de cabeça e corpo, mas eu optei por separar, assim como os bracinhos, pois acho mais fofo.

Vamos conhecer primeiros pockets: os Vingadores!







Eles tem cerca de 9 a 10 cm de altura, tamanho ideal para fazer guirlandas, enfeite de porta, chaveiros, dedoches e muito mais..

Os Packet-Pap avulsos e o kit com os sete moldes já estão disponíveis na loja virtual: www.timart.net.br/loja e no elo7: www.elo7.com.br/timart



     

     

     

     

     

     

    


Lembrando que o Kit de moldes dos vingadores acompanha o arquivo do box organizador, para deixar os moldes todos organizados  ;)




Comentários