Corte na tesoura X Corte a laser

Não é de hoje que eu falo dos cortes a laser que são feitos no feltro.
E também não é só porque eu ajudei a criar esse produto na Kawaii Feltros, mas porque ele é muito bom mesmo!

Não só pela praticidade de ter tudo já cortadinho (a minha Síndrome do Túnel do Carpo agradece), como pela perfeição do corte.
Como o molde é vetorizado (desenhado no computador), ele não fica torto como os cortes que fazemos com a tesoura, sem contar o tamanho... vamos combinar que é praticamente impossível deixar um círculo de 0,5 cm perfeitamente redondo com a tesoura.

Por conta disso que a maioria do meu trabalho é feito com os cortes da Kawaii Feltros, principalmente quando preciso fazer em quantidade.
E foi o que aconteceu com os super heróis.
Como os pedidos foram aumentando e eu não estava dando conta de cortá-los com o cuidado de antes, pedi pra Verusa cortar pra mim.
Quem foi na Mega Artesanal pode comprar eles já cortadinhos também.

Veja as fotos abaixo e tente descobrir qual foi cortado no laser e qual foi na tesoura:









Pra mim a diferença é gritante..
E é por isso que gosto muito de usar os recortes a laser.

Você encontra os meus heróis já cortadinhos na loja da Kawaii Feltros, clicando aqui.
E escrevendo na mensagem da sua compra que você viu os recortes na Timart, a Verusa envia um brinde bem bacana pra você  ;)

Lembrando que, somente eles tem a autorização de fazer os recortes para venda.

Comentários

  1. Amo suas dicas! Obrigada,seu trabalho é lindo,esse projeto dos "super Heróis" está uma fofura. Os recortes da Kawaii me ajudam muito ♡

    ResponderExcluir
  2. NADA COMO UM CORTE A LASER, entretanto, quem não tem como comprar, fica a dica - CORTE O MELHOR QUE PUDER

    ResponderExcluir

Postar um comentário